terça-feira, abril 26, 2011

Projeto do Pólo de Ecoturismo: apresentação às Secretarias Municipais será nesta sexta-feira, às 10 hs

Em 26 de agosto de 2010 apresentamos às Secretarias Municipais o escopo geral do projeto de revitalização da região sob influência da Lagoa Encantada. Era o início dos trabalhos e havia o comprometimento de retornar após sua conclusão para o que a metodologia chamava de "consulta final".

Naquela época também estivemos na ATIL e em várias comunidades da região. Precisávamos coletar dados e permitir que todos participassem.

Agora, o projeto está pronto. Semana passada foi apresentado à ATIL (Associação de Turismo de Ilhéus) e sexta-feira, dia 29 de abril, será a vez de retornar ao Salão Nobre da Prefeitura Municipal e mostrar o fruto de meses de pesquisa, orçamentos, criação e trabalho, muito trabalho. A reunião está prevista para as 10 hs e deverá ter a presença dos principais secretários do município e representantes de diversas instituições que poderão participar das ações previstas no projeto.



O projeto do Pólo de Ecoturismo 4 Cantos da Lagoa foi formatado para que possa ser apresentado a empresários e convencê-los a patrocinar um dos seus 17 programas. Além da descrição e dos orçamentos completos dos programas, a Parkia desenvolveu o material que será utilizado para esta comunicação.